top of page
Buscar
Foto do escritorGuybson Lopes Comercial

"Bolsonaro afirma que 'não havia outra opção' após Datena dar uma cadeirada em Marçal." José Luiz Datena (PSDB) agrediu Pablo Marçal (PRTB) durante um debate na TV Cultura no último domingo, dia 15.

Em entrevista à rádio Auriverde Brasil nesta sexta-feira, 20, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), "provocou Datena constantemente" durante o debate da TV Cultura no último domingo, 15.


Bolsonaro comentou sobre o incidente da "cadeirada" que o candidato José Luiz Datena (PSDB) deu em Pablo Marçal, afirmando: "Essa discussão entre Marçal e Datena é lamentável em todos os aspectos, mas o Marçal provocou Datena o tempo todo, levantando questões que realmente afetaram a honra dele."


Durante o debate, Marçal mencionou um caso arquivado pelo Ministério Público envolvendo Datena, que supostamente teria assediado uma ex-funcionária da TV Band. Em resposta, o apresentador agrediu o influenciador e foi expulso do confronto, enquanto Marçal optou por se retirar. O restante do debate seguiu com os outros candidatos à Prefeitura de São Paulo.

Bolsonaro comentou: "A cadeirada que ele levou, se foi merecida ou não, cada um julga como bem entender. Não achei justa, mas como ser humano, eu entendi a atitude de Datena. Não havia mais alternativa."

O ex-presidente apoia a reeleição de Ricardo Nunes (MDB) e tem mantido uma relação tensa com Pablo Marçal, apesar de já ter lhe concedido uma medalha de "imbrochável" anteriormente.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page